Corporativo

Serviços

Portaria Remota

O serviço dispensa a permanência física do porteiro na empresa (durante o dia inteiro ou outro período qualquer) e passa a ficar num endereço remoto, protegido, desconhecido e fora do alcance dos meliantes.

Através de comunicação de voz e imagem via internet, o porteiro remoto atende os visitantes tal qual estivesse no local, libera o acesso e registra as ocorrências de modo seguro e eficaz, seguindo sempre as regras do condomínio.

Ronda Virtual

Sempre mais frequentes são os relatos de vigilantes rendidos quando fazem as rondas, colocando a vida deles em risco e gerando grande vulnerabilidade para as empresas. Além disso, para não deixar a portaria vazia, muitas vezes são necessários dois vigilantes: um para ficar na portaria e outro para fazer a ronda, o que aumenta significativamente o custo mensal em segurança, podendo tornar a ronda inviável.

Ela é realizada remotamente através de câmeras devidamente posicionadas, proporciona a visualização segura e registrada das áreas importantes da empresa. Essas áreas podem ser tanto externas quanto internas, bem como podem ser de processos de fabricação que exigem monitoramento contínuo e sem falhas.

O início da ronda é automática, pelo software, e mostra ao operador a imagem original de cada câmera e a imagem real, sendo possível verificar se a câmera foi mexida. O operador visualiza as imagens pelo tempo pré-determinado, o software grava as imagens, e registra o início e o fim de cada ronda. Na percepção de que algo não está normal, o operador pode atuar de acordo com procedimentos customizados e automatizados, evitando erros e falhas.

As Rondas Virtuais podem ser em horários fixos ou aleatórios, e na quantidade que o cliente desejar.

Projetos Tecnológicos

Uma obra eficiente e eficaz depende sempre de um bom projeto. A Seletron é especializada nessa área e realiza projetos customizados para cada necessidade, solucionando as vulnerabilidades do patrimônio de cada cliente. Após análise apurada, tudo é minuciosamente detalhado e passado para desenhos em Auto Cad, softwares de análise de viabilidade e simulação de soluções, planilhas de equipamentos e apresentações elaboradas.

Todos os projetos são realizados por engenheiros eletricistas e técnicos de segurança, sempre com apoio dos fornecedores internacionais.

Manutenções

A manutenção preventiva de um sistema eletrônico de segurança minimiza drasticamente as falhas, principalmente quando você mais precisa dele funcionando 100%. Limpeza de câmeras, nível de carga das baterias, limpeza de contatos eletrônicos, verificações gerais dos equipamentos e etc, são necessários para que tudo funcione 24 horas por dia e 7 dias por semana.

O Sistema de Segurança é um item de primeira necessidade e você precisa dele sempre em perfeito funcionamento. Quando acontece uma falha, a rápida correção minimiza a possibilidade de não haver detecção quando houver arrombamento. Conheça os planos de manutenção corretiva da Seletron, com resposta (SLA) em 4 horas, 12 horas, 24 horas e 48 horas.

Não fique à merce dos meliantes. Invista num plano de manutenções e minimize perdas, danos e aumente seus lucros.

Distribuição

CDVI

A SELETRON distribui com exclusividade no Brasil os sistemas de controle de acesso da CDVI.
A CDVI é uma empresa francesa com influência internacional. Fabricante de soluções para sistemas de controle de acesso e bloqueio desde 1985. O Grupo CDVI mantém liderança de mercado, inovação e design de ponta.

Desde a sua criação, a empresa tem continuado a crescer e emprega atualmente 250 funcionários internacionais, além de vários escritórios de vendas em todo o mundo.

OPTEX

A SELETRON é agora distribuidora oficial da OPTEX, a melhor fabricante do mundo de sistemas de detecção perimetral e sensores internos de alta performance.

STid

O Leitor de proximidade Bluetooth e NFC faz o controle de acesso de forma segura e intuitiva utilizando aparelho celular. Através de credenciais virtuais o usuário agora abre a porta apenas passando sua mão no leitor de controle de acesso. A ação faz a comunicação do leitor com o celular e libera o acesso mesmo se o aparelho estiver em uso em uma ligação.

Um produto com garantia lifetime, de fácil utilização e que oferece comodidade. Com ele não é preciso carregar TAGs pois o leitor fica embutido no celular, que é carregado por todos hoje em dia.

O Leitor de proximidade tem 5 formas de identificação exclusivas Seletron:

Cartão: Segure o seu celular em frente ao leitor.
Slide: Passe sua mão perto do leitor, sem uso do celular.
Toque: Dê dois toques no celular em seu bolso quando estiver perto ou para abertura remota.
Remoto: Controle o seu acesso dos seus pontos remotamente.
Sem as mãos: Passe simplesmente em frente do leitor.

Solução Completa